Friday 9 November 2007

Lewis Hamilton. Bom Exemplo.

Ninguém pode negar que Lewis Hamilton fez uma campanha incrível na temporada deste ano de Formula 1. Por ser o seu primeiro ano na fórmula 1 podemos ter certeza de que no próximo ano ele poderá vencer o campeonato. O que aconteceu este ano com ele deve ter, com certeza, o tornado mais esperto. Mika Haikonen fez algo incrível neste campeonato, e ela disse alguns meses atraz que a as pistas favoreciam a Ferrari e que os seus pilotos conseguiriam uma virada. Dito e feito. Para Hamilton faltou um pouco de sorte também. Além de um excelente piloto tem um caráter nobre, pois disse que não ficaria contente em ser o vencedor do campeonato pelo tapetão da FIA, por causa dos problemas de espionagem. Hamilton quer vencer nas pistas e todos sabem que ele tem talento. A próxima temporada de fórmula 1 será linda.

Tuesday 6 November 2007

A vingança é um prato que se come frio.

O São Paulo F.C. é penta campeão brasileiro e isso dá a ele o direito de ir para a copa libertadores da américa. O jogador São Paulino Souza afirmou que a copa Libertadores da América de 2008 terá um gosto especial para o São Paulo em razão das várias críticas que o time recebeu ao perder do Internacional de Porto Alegre em 2006 e ao perder do Gremio neste ano de 2007 .

O time do São Paulo F.C. sempre foi uma fábrica de grandes jogadores e sempre foi um time de grandes conquistas. Porém o time do São Paulo está com os gaúchos assim como a seleção brasileira está com os Franceses. Um espinho entalado na garganta. O internacional já tem a vaga garantida, mas ainda falta o grêmio. O Grêmio ainda pode nem se classificar para a libertadores, mas se isso acontecer um dos dois gaúchos irá enfrentar o tricolor do morumbi.